Deseja receber e-mails de boas notícias do movimento ao redor do mundo? Inscreva-se:

  • sexta-feira, 15 de dezembro, 2017

  • domingo, 26 de novembro, 2017

    É com muita alegria que anunciamos o batismo do Antônio, após 7 meses de perseverança em estudos bíblicos! É incrível ver corações transformados pela palavra de Deus, e a sua ação constante para mudar a vida das pessoas. Segue o testemunho do Antônio:

    “Desde há algum tempo, eu frequentava a igreja da família de minha esposa, sendo inspirado pela fé de alguns familiares dela que lá frequentavam. Entretanto, foi somente com o convite de um discípulo da igreja cristã, o Igor, que eu realmente pude conhecer verdadeiramente a Bíblia e os ensinamentos de Jesus para as nossas vidas. Nunca antes alguém havia me convidado para pessoalmente estudar as escrituras. Através dos estudos, entendi a importância de entendermos verdadeiramente o que está escrito, ao invés de simplesmente seguir o que um pastor prega, pois ele mesmo pode estar enganado a respeito da mensagem e do nosso verdadeiro propósito aqui na Terra. Hoje, tenho plenas convicções na palavra de Deus, e quero permanecer firme até o fim da minha vida. “

  • quinta-feira, 23 de novembro, 2017

    Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, teremos nosso primeiro retiro de casados! Nele, procuraremos estarmos mais unidos entre esposos, mas, acima de tudo, mais próximos de Deus e aplicando Sua palavra em nossas vidas. Aos interessados, entrar em contato com o Renato para maiores informações (11)  95136-1828.

     

     

  • sexta-feira, 10 de novembro, 2017

  • terça-feira, 31 de outubro, 2017

     

  • sexta-feira, 27 de outubro, 2017

    João 8.32 foi a escritura mais impactante para mim durante esse tempo de estudos, ela diz: “conhecerão a verdade e a verdade os libertará.” E foi exatamente isso que aconteceu comigo, eu vivia uma vida no pecado, só me importava com o que me convinha, sem dar relevância alguma para o que Deus queria para a minha vida e para o que era ser um discípulo de Jesus Cristo. Até o momento em que Jesus colocou um discípulo no meu caminho e ele me levou à igreja, e eu finalmente abri meus olhos para o que realmente importa nesta vida, que é buscar a Deus e seu Reino em primeiro lugar.