• quarta-feira, 28 de junho, 2017

    No dia 17 de junho aconteceu o dia internacional do Mercy, um evento que acontece em todo o movimento de discípulos totalmente comprometidos. Em São Paulo fomos ajudar as crianças da Zona Leste na escola “Centro de Educação Infantil Professor Durval Miola”. Tivemos comida, corte de cabelo, jogos, consultas de enfermaria para os adultos, e muitas outras atividades divertidas, para glorificar o nome do nosso Senhor.

    Jesus respondeu: “Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga-me”. (Mateus 19:21)

  • sábado, 19 de novembro, 2016

    Nos últimos meses, Deus tem feito grandes obras no movimento. Por meio do trabalho duro dos discípulos, 8 almas tiveram acesso a um relacionamento renovado com Deus e encontraram o verdadeiro propósito de suas vidas. São eles: Gabriel, Nat, Daniel e Iasmin, estudantes universitários da USP; Ale, estudante da FMU; Pedro, batizado no Rio de janeiro; Suely, que foi restaurada e voltou a fazer parte da família de Deus; Jacineide, mãe do discípulo Ramon, que com sua perseverança e amor aos seus familiares trouxe salvação para sua própria casa. Que Deus continue abençoando o movimento e sempre nos guie com a sua luz para que mais e mais pessoas possam ser salvas. Para ele sejam dadas todas as glórias!

  • domingo, 18 de setembro, 2016

    Essa foi uma semana de salvação, dois jovens universitários decidiram fazer a escolha mais importante da vida, eles decidiram aceitar o reino de Deus na vida dele.
    “8 Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor.
    9 Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.” (Romanos 14:8,9)

  • terça-feira, 6 de setembro, 2016

    No último domingo, tivemos uma incrível conferência de mulheres intitulada Felizes para sempre. Quase 300 mulheres, que estiveram presentes nesse domingo, puderem entender que o famoso final “felizes para sempre” dos contos de fadas só é possível por meio de uma vida totalmente entregue para Deus.

    Com excelentes apresentações, três testemunhos e uma impactante pregação de Lynda Moreno, todas as presentes foram chamadas a entregar todo o coração a Deus por meio da observância das Escrituras. Que Deus continue abençoando o movimento, para que mais pessoas possam ser movidas até Ele pelo seu poder que atua em cada um de seus discípulos.

    E para Ele seja dada toda a glória!

  • segunda-feira, 5 de setembro, 2016

    Eric conheceu o Reino através de seus dois colegas de trabalho Athaide e Yan, hoje eles não são apenas colegas de trabalho, mas irmãos em Cristo.
    ” Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!”
    (Salmos 119:01)
    Ao nosso Deus, todas as glórias!

  • segunda-feira, 22 de agosto, 2016

    Jaques, um estudante de geografia e Luiz, um estudante de química, foram batizados! Ao longo dos estudos bíblicos, ambos viram a necessidade de serem batizados, mas não só isso, eles contemplaram a graça de nosso senhor Jesus na cruz. Com um coração humilde eles tomaram a decisão mais importante de suas vidas, serem trabalhadores de Cristo. A Deus sejam todas as glórias!