Batismo do Willian Santos!

No dia 8 de outubro, Willian realizou sua mais importante decisão: foi batizado em nome de Jesus Cristo para viver uma vida nova, esvaziando-se de si mesmo para seguir o propósito de Deus na sua vida. Que possamos continuar a glorificar o nome de Deus levando a Sua mensagem para os perdidos, sendo usados como instrumentos por Ele para que muitas outras pessoas tenham o acesso à essa incrível oportunidade de viver como verdadeiros discípulos de Jesus.

“Portanto, fomos sepultados na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do pai, também nós vivamos uma vida nova”.Romanos 6:4
Este versículo me inspirou bastante durante a decisão sobre o meu batismo, inclusive foi passado este ensinamento durante os meus estudos bíblicos, e através deste e muitos outros eu consegui perceber o quão preso eu estava no pecado, por ingenuidade ou mesmo falta de uma orientação consistente sobre a verdadeira mensagem da cruz. Antes dos bate-papos eu era uma pessoa extremamente angustiada e amargurada, nada me animava, até mesmo cogitava a ideia de me suicidar, conforme o caráter de Judas descrito em Mateus capítulo 27. Por isto, a minha gratidão é verdadeira para com os irmãos desta igreja, por darem a oportunidade de eu conhecer melhor a palavra de Deus.

Willian Santos, 08/10/2017.