Batismo da Thaís

No dia 20 de dezembro, mais uma pessoa tomou a decisão de entregar toda a sua vida a Cristo. É com muita alegria que anunciamos o batismo da Thaís, que foi batizada e agora encontrou seu verdadeiro propósito de vida! Segue o seu testemunho:

Recebi um convite de uma amiga, a Nati, de começar a estudar a Bíblia. Me interessei e aceitei o seu convite de realizar os estudos,e foram incríveis!! Foi a melhor decisão da minha vida. Comecei, a cada estudo, a ficar mais animada em conhecer as escrituras profundamente,a realizar mudanças, a cumprir os desafios e a ter um relacionamento com o coração mais aberto, profundo com Deus!!
E foi o dia 20/12 o dia do meu batismo, em que me tornei uma discípula! Muito incrível! Naquele momento todos os meus pecados estavam sendo perdoados e eu estava nascendo para uma vida nova!!
Uma escritura que me animou muito:
Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Mateus 28:18‭-‬20 PTNVI