Batismo da Debora!

No dia 19 de fevereiro, Debora Moraes realizou sua mais importante decisão: foi batizada em nome de Jesus Cristo para viver uma vida nova, esvaziando-se de si mesma para seguir o propósito de Deus na sua vida. Que possamos continuar a glorificar o nome de Deus levando a Sua mensagem para os perdidos, sendo usados como instrumentos por Ele para que muitas outras pessoas tenham o acesso à essa incrível oportunidade de viver como verdadeiros discípulos de Jesus.

Como eu poderia ignorar o Seu chamado que queimava para minha vida? Como eu poderia seguir as minhas falsas ideias, minhas emoções caóticas tendo percebido profundamente o Seu amor e a Sua verdade? Como eu poderia não sacrificar os meus desejos para viver os Teus que são infinitamente mais altos que qualquer coisa que eu possa imaginar?
Percebi então que, para viver, eu precisava morrer. E assim o fiz. No dia 19/02/2017, meu velho homem morreu e o meu eu de hoje morre todos os dias pela manhã. Porque viver para Cristo é morrer para si e viver para Deus. Eu vivo para morrer. (Lc 14:25-27)

Debora Moraes, 19/02/2017.