Bate-Papos

Todas essas coisas falou Jesus à multidão por meio de parábolas e nada lhes dizia sem usar palavras enigmáticas. E assim cumpriu-se o que fora dito por meio do profeta: “Abrirei em parábolas a minha boca; proclamarei coisas ocultas desde a fundação do mundo”. 

Mateus 13:34-35

Rotineiramente, Jesus se reunia com vários grupos de pessoas para compartilhar diversos conceitos espirituais por meio de parábolas, que são diálogos simples, porém, muito profundos. Posteriormente constatamos, no livro de Atos, o poder das lições de Sua Palavra e seu respectivo impacto em todo o mundo. Pois também Paulo pregava nas sinagogas acerca de Jesus Cristo, e as convicções plenas de cada discípulo revolucionaram aquela geração!

Mas hoje em dia, onde encontramos esses grupos?

Os bate-papos da biblia reproduzem essas discussões espirituais. De maneira casual e informal, os bate-papos sao pequenos grupos dedicados a aprender e a praticar a Palavra de Deus, mediante a troca de opiniões sobre as Escrituras em um convívio receptivo e agradável.

Tem 30 minutinhos livres durante a semana? Confira o Instagram de alguns dos bate-papos que temos ao longo da semana! Não deixe de enviar um direct pra gente caso tenha alguma dúvida sobre os dias e horários! Pode trazer seus amigos também!

FALE CONOSCO

Possui questões sobre doutrina? Deseja estudar a Bíblia? Quer conhecer mais sobre o movimento de discípulos totalmente comprometidos?